quarta-feira, 12 de novembro de 2008


QUERO VIVER UM AMOR

Quero viver um amor sincero...
...Um amor que esteja de mãos dadas
Com a lealdade, com a verdade.
Quero viver um amor amigo...
...Um amor onde tudo seja compartilhado,
Seja tristeza ou alegria.
Quero viver um amor presente...
...Um amor que caminhe comigo lado a lado
Em todos os momentos.
Quero viver um amor envolvente...
...Um amor que me faça voar,
Que tire os meus pés do chão,
Que diga a realidade: é bom sonhar!
Quero viver um amor eterno...
...Um amor que mesmo diante de lágrimas
Possa resistir, possa prosseguir.
Quero um amor...
... Um amor que não diga adeus,
Mas que viva todos os nossos momentos
Como se fossem eternos.
Eu quero um amor...
Eu quero amar...
Eu quero e preciso de Você!
Te amo!


Autor Desconhecido

Nenhum comentário: